• a-de-arte
  • terra-tile, chuveiro-moxie, chuveiro-moderno, chuveiro-que-toca-musica
  • o-refugio-urbano-de-marina-linhares
  • o-riad-de-roberto-migotto
  • tendencia-marmore-verde
  • lavanderia-pequena
casa-contemporânea-confortável, casa-jovial, interior
Poltronas Annette de Jorge Zalszupin, feitas em 1960 e batizadas em homenagem à esposa do designer.

"O luxo tem que ser confortável ou não é luxo." A frase da estilista Coco Chanel norteou o projeto de decoração do escritório Jardim Sperb para essa casa contemporânea e acolhedora em Campo Grande, MS.

00 Comentários

loft-sustentável, loft, decoração-de-loft, loft-moderno
Gustavo e Danielle Bellini trazem o conceito da Casa Sustentável que se baseia em construção a seco, em sistema construtivo Steel Frame, com redução significativa de resíduos gerados em obra, e utiliza de energia fotovoltaica para seu pleno funcionamento com painéis em vidros para captação de energia e car port para carregamento carro elétrico.

Única construção da Mostra Modernos Eternos BH, o Loft Sustentável de Danielle Bellini e Gustavo Bellini une passado, presente e futuro próximo quando todas as ocas contemporâneas serão capazes de gerar sua própria energia e também distribuí-la de forma elegante. Veja.

00 Comentários

apartamento-contemporâneo, decoração, design, ambientes
O tapete vermelho esquenta e delimita o ambiente do living.

Com espaços fluidos, poucos elementos construtivos e ênfase no mobiliário de design o apartamento contemporâneo feito por ANA MACHADO para um jovem casal esbanja charme e funcionalidade.

00 Comentários

Quem chega ao bar "muy encantador" feito por Nauzet Rodríguez Ruiz em Yucatan no México não imagina que o projeto acolhedor e de ar casual é fruto de minucioso estudo que envolveu a casa tombada.

00 Comentários

Quando a tradição mineira encontra a bossa carioca na decoração o resultado é deliciosamente elegante! O apartamento no RJ foi feito por BETH NEJM para reverenciar a vista deslumbrante da Cidade Maravilhosa.

00 Comentários

Não é cenário. O apartamento feito por ÂNGELA ROLDÃO para um jovem casal em Belo Horizonte é real e funciona, mas entrou para o portfólio da Flexform Itália e poderia perfeitamente ser o cenário de um filme europeu. Olha só...

00 Comentários

casa-monumental
A piscina em formas curvas tem área com hidromassagem e se alonga em uma raia que entra pela sala de repouso até a sauna. O vão do pergolado na fachada tem mais de 20 metros de extensão, com vigamento protendido.

Com traços monumentais a casa feita pelo escritório HG ARQUITETURA ganhou interior, também assinado pelos arquitetos, que "conversa" com o projeto arquitetônico.

00 Comentários

O concreto é cinza, duro e frio. Como pode uma casa de concreto ser acolhedora? Com a ajuda da arquitetura e uso de revestimentos precisos; é o que nos mostra o projeto da Auhaus Architecture feito para uma jovem família.

00 Comentários

Confiança, desafio e entrega marcaram a reforma deste apartamento no tradicional Bairro Gutierrez em Belo Horizonte, MG, feita por SARITA SOARES depois de muitas reviravoltas, idas e vindas no projeto.

00 Comentários

DAVID GUERRA é um arquiteto singular, um ponto fora da curva, uma exclamação no meio do caminho. Não que ele assine projetos monumentais, faraônicos, o que ele também pode fazer, mas porque sabe unir moderno e rústico, acrescentar raízes e história com pegada contemporânea e deixar a casa de seus clientes incrivelmente acolhedora.

00 Comentários

duas-coberturas-para-um-apê
No living, o sofá de linhas orgânicas revestido em veludo verde é uma grande tendência.

Coube à DODORA GONTIJO a união das duas coberturas para transformá-las num único apê generoso e com jeitão de casa para atender à família composta de casal e três filhos.

00 Comentários

O projeto da joalheria feita por GABRIELA NOGUEIRA pedia um estilo clássico, porém arrojado; um ambiente que refletisse a contemporaneidade das joias.

00 Comentários

apê-compacto-para-o-jovem-casal
Os pendentes da Templuz sobre a mesa de jantar e a iluminação de LED vermelho no armário conferem o toque de "design" moderninho do ambiente.

Pegada moderna, mas acima de tudo funcionalidade foram o tom do projeto de CHRISTINE BOERGER para o apê compacto do jovem casal.

00 Comentários

O estilo contemporâneo desta casa em Divinópolis, MG. exibe bem os traços conhecidos da arquiteta MYRNA PORCARO; elegância e imponência. Erguida na parte alta de um terreno acidentado, seu impacto é garantido pelas linhas arquitetônicas que ganham forma e volume no terreno em declive de um condomínio nobre da cidade.

00 Comentários

Este apê em Nova Lima, MG, feito por ALESSANDRA CONTIGLI ganhou intervenções arquitetônicas e novos revestimentos pra atender ao jovem casal com duas filhas.

00 Comentários

Pai e filho se unem para fazer uma casa monumental nos arredores de Belo Horizonte, MG, com espaços aconchegantes, onde a Arquitetura de LUIZ LANZA serve de cenário ideal para o Decor do filho ALEXANDRE LANZA.

00 Comentários

Para a loja de 800 m² sem mezanino, a Franccino Casa no Shopping Lar Center em São Paulo, a proposta do arquiteto David Guerra contemplou espaços fluidos para abrigar diferentes ambientes convidativos.

00 Comentários

a-de-arte-na-casa-cor-rj
Arandela exclusiva feita pela AVL, a linha autoral da A. De Arte.

Elegante, mas descontraído; assim é o Network Living que marca a estreia de LAURA SANTOS na Casa Cor RJ com um ambiente de conceitos modernos e iluminação "arrasa quarteirão" da A. De Arte.

00 Comentários

triplex-patrícia-salles
Vencendo grandes vãos, as cortinas de tecido francês da Casamance são da Amém Casa. Todas as almofadas também são da Amém!
Os tapetes são da Giorgio Armani Home.

Feito pela arquiteta PATRÍCIA SALLES no 37º andar de um dos pontos mais altos de Nova Lima, MG, este tríplex de 1300 m² equilibra luxo e funcionalidade para acolher família e amigos.

00 Comentários

Esta casa assinada pelo arquiteto JOÃO DINIZ e pelo artista plástico JORGE DOS ANJOS nasceu da vontade de outro artista, GEORGE HARDY, de criar uma espécie de hotel cultural na Serra do Cipó, nas proximidades de Belo Horizonte, MG.

00 Comentários

convivência-priorizada
As obras de arte estão espalhadas por toda a casa. A escultura de Franz Weissmann, por exemplo, foi posicionada bem no centro entre as duas salas.
A tela de Niura Bellavinha reforça a pegada contemporânea da sala de jantar.

Nesta casa de 800 m² no Vale dos Cristais em Nova Lima, MG, os proprietários recorreram mais uma vez ao escritório Bellini Arquitetura para encomendar à DANIELLE BELLINI um layout que priorizasse a convivência.

00 Comentários

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM