
De pouco tempo para cá ouço falar de mercado disruptivo, economia criativa e sustentabilidade. Mas eu quero te contar que esses conceitos "novos" já são praticados pela Prima Linea há quase 40 anos através, entre outros, da opção pelos designers mineiros.
Ah... Mais uma mostra digital? Sim, mas uma mostra virtual que se mistura com a realidade e cujo os 25 ambientes assinados por grandes nomes da arquitetura e decoração serão pura inspiração e fonte de ideias para quem quer fazer da própria casa um refúgio aconchegante.
Imagine um pequeno edifício construído em 1929 no tradicional Bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, super charmoso e preservado. Acrescente um apartamento de 180 m² ali localizado, cuja reforma e decoração teve o cuidado de manter detalhes construtivos da época e preservar o ar retrô.

Eu sei que eu já falei dos quadros da Urban Arts Ponteio há pouco tempo por aqui. Mas é que dia desses sugeri também lá no Instagram dá-los como presentes (no Natal e em qualquer época do ano) e esse post gerou tantas dúvidas que decidi falar mais um pouco sobre isso.
Clássico ou moderno? Os dois; desde que o luxo faça parte. Os projetos do jovem e já renomado arquiteto Diego Revollo são assim: Trés chic. Clássicos, requintados e intensos. Mas, ao mesmo tempo, surpreendentes e muito contemporâneos. Urbanos, quase cênicos.
ÚLTIMOS POSTS