• amplio-moveis
  • templuz
  • casa-e-tintas
  • casa-cor, casa-cor-miami, decoração, ambientes
casa-cor; casa-cor-miami; decoração; ambientes
Projeto: Roberto Migotto. Para ver outro projeto desse profissional, clique aqui.

Depois de 31 edições em São Paulo, 20 em praças nacionais e mais cinco internacionais, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru, era só uma questão de tempo para a Casa Cor fincar sua bandeira décor em solo norte americano definitivamente.

00 Comentários

amplio-moveis, moveis-de-area-externa, varanda, varanda-gourmet
Aqui, a linha AUSTIN feita em corda náutica, com proteção UV e almofadas em tecido impermeável.

Com a proximidade das festas, férias e verão, as áreas externas ganham destaque e muita gente vem me perguntar onde comprar móveis descolados para esses ambientes. Como ainda estou montando a minha casa (ainda, acredita?) descobri a Amplio.

00 Comentários

apartamento-cumaru, apartamento, diego-revollo
O piso em cumarú, original do apartamento, foi preservado e norteou a paleta de cores do projeto. Para ver mais projetos deste profissional, clique AQUI.

Pode o Cumarú, árvore nativa do Brasil, dar nome a um apartamento contemporâneo? Pode; quando este apartamento é feito por um arquiteto "antenado" que não só preservou o piso do imóvel como também desenhou todo um conceito para "conversar" com ele.

00 Comentários

apê-do-jeitinho-que-o-cliente-queria
Na sala, o móvel suspenso em laca cinza claro confere leveza e chamo aqui atenção para a composição das fotografias de Luís Guerra, fotógrafo preferido pelos donos da casa, distribuídas de forma pouco convencional e em harmonia de escala com a TV. Para ver mais projetos deste arquiteto clique AQUI.

Já mudei de casa várias vezes e em todas elas sempre quis que o espaço que iria me acolher tivesse a minha cara. Por isso admiro demais profissionais que sabem ouvir o cliente, ouvir de verdade, mesmo que isso coloque em cheque seu estilo pessoal, preferências ou vaidade.

00 Comentários

Se você me acompanha, sabe que eu adoro uma estante e quando vejo uma diferente, não resisto. Por isso caí de amores pela estante azul que norteia todo o projeto da ala social deste apartamento contemporâneo feito por Andréa Buratto.

00 Comentários

Em um terreno generoso num condomínio em Rio Acima, MG, esta casa de campo se integra elegantemente à paisagem aproveitando ao máximo o cenário hipnotizante da região.

00 Comentários

DÊ PLAY: Cada vez mais me convenço de que as casas serão daqui para frente um retrato de seus donos; sem ditaduras, tendências ou compromisso com o olhar alheio. E este movimento já foi sinalizado pela afiadíssima Li Edelkoort

00 Comentários

Tá certo, ele era bem esquisito, mas não se pode negar que El Patrón, como era conhecido Pablo Escobar, tinha muito dinheiro e assim uma de suas casas de praia acabou virando um hotel de luxo, o Casa Malca.

00 Comentários

DÊ PLAY: Se você é da área da Psicologia já ouviu falar do conceito montessoriano na decoração, mas se não é, mas tem filhos pequenos, pode ser que se interesse pelo assunto: quartos montessorianos.

00 Comentários

DÊ PLAY: Acaba de entrar no mercado imobiliário americano para a venda por US$ 5 milhões uma casa inusitada com todas as tecnologias atuais, mas aspecto dos anos 60, pelo menos eu achei. É uma casa à prova de furacões!

00 Comentários

A tendência do apartamento compacto invadiu o mundo inteiro e tirar partido desse conceito tornando-o funcional é uma arte. Neste apartamento em Sidney, na Austrália, a planta linear foi favorecida pelas grandes aberturas e pelo "jogo" de P&B.

00 Comentários

DÊ PLAY: Se você assistiu ao filme Os 50 Tons de Cinza talvez fique curioso. É que o ator Jamie Dornan, mais conhecido como Christian Grey, colocou à venda a sua mansão em Hollywood, Los Angeles. Quer ver?

00 Comentários

DÊ PLAY: Sempre fui fã da parisiense Inès de la Fressange, um ícone da moda, referência de estilo, ex-modelo da Chanel e hoje empresária com sua própria marca de moda com três lojas em Paris.

00 Comentários

Sempre adorei a Serra do Cipó. Sou do tempo em que esse lugar não tinha estrutura nenhuma para nos receber e muitas vezes a gente ficava hospedado na casa dos moradores locais. Ops! Acho que agora entreguei a minha idade, hehe...

00 Comentários

projeto-de-gislene-lopes, sumisura, cinex, casa-cor, casa-cor-mg
Novidade: a composição da madeira, alumínio e vidro da cozinha é resistente à umidade e a altas temperaturas, sendo ideal para áreas externas. Faz parte da nova linha da Sumisura, a Sumisura Mobili.

Existem alguns estilos que a primeira vista nunca irão se misturar, mas que na mão de mestres se mesclam com elegância e sutileza ao ponto de não sabermos mais onde termina um e começa o outro. Quer ver?

00 Comentários

casa-cor-mg-2018; ambientes-casa-cor-mg-2018; decoração; ambientes; interiores
Armazém CASACOR de Ø Arquitetos, Filipe Pederneiras, Thiago Bandeira e Katarina Grillo para Casa Cor MG 2018.

Este ano a Casa Cor MG está incrível e eu sei que apenas uma visita à casa não basta para absorver todas as informações, tendências, soluções e novos materiais. Então eu separei 10 detalhes imperdíveis para quem ainda não foi e para quem pretende voltar "

00 Comentários

DÊ PLAY: Apple lovers tremei-vos! É que a Apple acaba de abrir nova loja numa praça histórica e em uma das ruas mais movimentadas de Milão, a Corso Vittorio Emanuele. Olha só, que luxo!

00 Comentários

DÊ PLAY: O que você diria de um escritório de arquitetura e decoração cujo nome é algo como "saia desse sofá"! Claro que não é bem isso, pois a tradução quase nunca é literal, mas descobri um escritório de uma turma jovem na Turquia que gostei muito. Olha só.

00 Comentários

Apaixonados pela localização, perto do parque Ibirapuera, SP, e pela moderna fachada geométrica, a casa antiga não assustou o casal que buscava uma morada contemporânea. Ao contrário; foi o estímulo para que pusessem nas mãos da arquiteta Consuelo Jorge a reforma total do imóvel.

00 Comentários

Apesar de ter crescido na cidade, eu adoro uma "roça". Sinto verdadeira atração por um mato e sempre que posso dou uma escapulida para o interior de Minas; que é lindíssimo. Por isso caí de amores por essa casa em Itabirito, projeto de Roziane Faleiro.

00 Comentários

Casas sempre me encantam com suas histórias, já os projetos corporativos, feitos para serem funcionais, nem sempre. Pois não é que João Carlos Moreira Filho e Maria Thereza Terence conseguiram "costurar" funcionalidade e alma no projeto da Localiza?

00 Comentários

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM