• a-de-arte
  • duas-coberturas-para-um-ape
  • tendencia-urban-jungle
  • um-projeto-especial-para-clientes-assiduos
  • quem-tem-medo-de-preto-na-cozinha
28 set

​5 maneiras de usar o Pelego na Decoração

Podcasts

DÊ PLAY: Eu sei que moramos num país tropical e que o frio está pra acabar, mas vou te contar um segredo: eu adoro um pelego na decoração! Sabe aquelas mantinhas de pele que aparecem no décor escandinavo? Eu sei, Gente, na Escandinávia faz frio, muito frio... Mas não é que não resisti e comprei uma pra mim?

E olha... Eu adorei! Cada dia eu coloco o meu pelego num lugar e confesso que esse elemento peludo deixa os ambientes mais aconchegantes e sofisticados! (O meu mora longas temporadas em cima do sofá da sala, mas como começou a fazer calor e achei que estava demais, hehe, ele mudou pra uma cadeira Panton que fica num cantinho da sala de jantar).

E se você acha que essa peça não combina em nada com a sua casa ou com seu estilo, olha que eu posso te provar o contrário! É só ver aqui as referências que eu postei do pelego no sofá, na cadeira, na chaise, na cama e no chão!

Bora falar de décor? Meu contato, você já sabe, é o decorearte@alvoradafm.com.br. E eu sou a Janina Ester, do site You Can Find para o Décor e Arte.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM