• 5-itens-decor-para-comecar
  • 9-dicas-para-uma-cozinha-perfeita
  • como-aliviar-o-stress-de-maneira-rapida
  • boa-vista-sion; móveis-planejados; móveis-para-casa
  • casa-e-tintas
19 aug

Estrela do Deserto

Luxo

Céu, montanha, pedra, areia e vento: os elementos soberanos na deslumbrante paisagem do deserto de Utah, nos Estados Unidos, foram os pontos-chave para a criação de mais uma obra de arte da Rede Aman, o Amangiri. Resort e SPA de absoluta excelência – como é típico da renomada cadeia hoteleira – ele se insere com perfeição no entorno visualmente hipnótico em que foi erguido.

Os responsáveis pelo projeto são o designer Adrian Zecha e os arquitetos Rick Joy, Marwan Al-Sayed e Wendell Burnett. Bem afiada, a equipe se debruçou sobre o desafio de conceber uma propriedade elegante e confortável, com inspiração e respeito à herança cultural dos Navajos, tribo que viveu e dominou a região por centenas de anos. Além, é claro, de se adequar e aproveitar a beleza arrebatadora do deserto de pedra.

O hotel divide-se em um pavilhão principal, que conta com biblioteca e sala de jantar, e outros secundários que abrigam as suítes e o SPA. A decoração respeita os tons neutros e terrosos do ambiente ao redor, culminando em quartos que combinam tranqüilidade e extremo conforto.

Hospedar-se no paraíso, obviamente, não é muito simples: como o local dispõe de poucos quartos, é preciso se programar e reservar com bastante antecedência. As diárias começam em U$ 2.200, mas podem facilmente chegar ao quádruplo deste valor dependendo do tipo de quarto e do serviço escolhido.

Aliás, uma das premissas do serviço da Rede Aman é justamente a seguinte: "No request is too great and no detail too small". Ou seja... Esse diamante de excelência hoteleira fará de tudo para impressionar o hóspede e atender cada desejo, não deixando passar nenhum detalhe.

Matéria de Leonardo Máximo, Advogado

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM