• amplio-moveis
  • templuz
  • casa-e-tintas
  • casa-cor, casa-cor-miami, decoração, ambientes
27 jan

Até tu, Gwyneth Paltrow?

Destino | Luxo

Cada vez mais, viajantes descolados e ricos de plantão têm preferido alugar casas ao invés de comprar ou se hospedar em hotéis, seja para poder variar o cenário constantemente, se sentir mais confortável ou se imaginar como um "local". Fato é que sites especializados nesse tipo de locação, como o Airbnb, oferecem hoje opções que vão desde Villas e vinhedos na Europa a casas de praia como esta que foi alugada por ninguém menos do que a atriz supracitada. E porque Gwyneth Paltrow alugaria uma casa dessas? Simples. Porque a casa é linda, construída dentro de padrões ecológicos, a praia paradisíaca e as comodidades oferecidas são muitas.

Localizada na Península de Punta Mita na Riviera Nayarit, ao norte de Puerto Vallarta, a casa que fica num condomínio, é próxima também do Four Seasons, o que possibilita ao hóspede usufruir dos serviços do resort de luxo. Mas entre todas as comodidades que a locação oferece nada se compara à paisagem exuberante que entra pela construção composta por uma série de estruturas independentes, pequenas villas no estilo tradicional mexicano, conectadas entre si.

Rodeada pelo Oceano Pacífico e pela Sierra Madre, sua construção é feita com madeiras nativas, pedras naturais e cores tropicais, inserindo-a delicadamente ao entorno. A ala social é totalmente integrada e aberta. Com estrutura simples, mas sofisticada, a sala de jantar principal acomoda até 12 pessoas sentadas, mas os diversos lounges criados multiplicam em quase três esse número.

No total, a casa tem cinco suítes, cada uma com seu terraço de frente para o mar, e um apartamento privativo. Todos os espaços foram projetados para interagir com a área externa. Conta ainda com uma casa de banho com banheira de pedra trabalhada, chuveiros interiores e exteriores, um terraço suspenso sobre a piscina, sala de Yoga, home theater e sala de jogos. A idéia que se tem é que o projeto desta casa foi concebido para não deixar ninguém esquecer o sentido da palavra FÉRIAS, pois aqui a única preocupação é não perder o por do sol!

Fotos: Airbnb

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM