• templuz
  • um-triplex-muito-luxo
  • dica-loucas-aparentes
  • hotel-do-filme-ex-machina
30 aug

​Morar Mais: Começou!

Interiores | Garimpo
morar-mais-começou
No Armazém 31 feito pela A2 Arquitetura, de Larissa Ramos, Lorena Gomes e Vêronica Gama, chama a atenção o teto feito com sacos de café, tapetes de sisal e parede revestida com cortiça.

A Morar Mais chega à Belo Horizonte em sua 11º edição com 54 ambientes cujo maior desafio dos profissionais foi projetar os espaços de uma casa com criatividade e custo acessível e você vai sair com várias boas ideias de lá ;)

Mesmo depois de 13 anos, a mostra criada por Ligia Schuback e família em 2004 e trazida para Belo Horizonte em 2006 por Josette Davis mantém-se fiel ao seu conceito original que é mostrar as múltiplas possibilidades de fazer espaços bem resolvidos, com sustentabilidade, e sem gastar "os tubos".

Também conserva a prática de expor preços e contatos gerando vendas e relacionamentos. Funciona assim: gostou de uma peça - preencheu a ficha - comprou. O processo é simples, feito na base da transparência e sem muito "mi-mi-mi".

Talvez seja por isso que a Morar Mais capte tantos novos talentos, sendo a porta de entrada para profissionais que estão começando e que enxergam na mostra (que começou no Rio de Janeiro e hoje já está em mais sete cidades) uma oportunidade de se projetarem no mercado.

Fotos: Gustavo Xavier

morar-mais-começou
Para compor o Jardim da Vila Urbana, Bárbara Chaves e Jordana Cotta utilizaram deck em pallet, estante em vergalhão e tapete com sobra de tecidos.
morar-mais-começou
Tons terrosos e amadeirados integram o Lavabo da Galeria feito por Débora Freitas e Bruna Faria.
morar-mais-começou
Para o restaurante, as designers Lucilene Bredoff, Vanessa Costa e Kemilly Matos usaram painel com resto de retalhos de couro e luminária com dormentes.
morar-mais-começou
Balanço de ferro, mesa zanga burrinho, sofá em jeans são destaque na Recepção de Hotel Boutique de Graça Terra, Ana Beatriz Moreno, Daniela Dumont e Simone Caldas.
morar-mais-começou
A Cozinha integrada de Élian Pérsia e Alex Meneses faz uma mistura feliz de azul com amadeirados.
morar-mais-começou
No Ateliê do Designer de Jóias, de Roseli Tupinambá e Paulo Armando, a iluminação e cadeira com material de ferro velho chamam a atenção.
morar-mais-começou
A Cozinha do Chef assinada por Glaúcia Monção, Juliana Moncai e Sheila Batista mostra os armários da nova Linha Gourmet da Marca Itatiaia.
morar-mais-começou
O Galpão Contemporâneo feito Marcos Anthony e Luciano Costa parece um loft. As luminárias são feitas com aproveitamento de cano e concreto.

FICHA TÉCNICA

O que: Morar Mais

Quando: 23 de agosto a 01 de outubro

Onde: Av. Bandeirantes , 800 – Mangabeiras – Belo Horizonte / MG

Horário: quarta a sexta, das 16h às 22h / sábado, das 13h às 22 h / domingo e feriado, das 13h às 19h

Informações: (31) 3261-6584

www.morarmais.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM