• a-de-arte
  • o-natal-de-lorenzo-meazza-designer-da-ikea-espanha
  • kate-moss-no-decor-again
  • a-casa-de-beyonce-e-jay-z
  • tendencia-decor-a-cor-menta
14 jun

Japan House

Garimpo

DÊ PLAY: Além da Casa Cor São Paulo (que já está rolando desde o dia 23 de maio), nós agora temos outro motivo para visitar a capital paulista (como se precisássemos de mais motivos, rsrs). É a Japan House, que acabou de ser inaugurada.

A proposta é super interessante. É a primeira unidade do projeto global do governo japonês no mundo para difundir a cultura nipônica. O espaço combina século 21 com raízes e tradições milenares traduzidos em arte, tecnologia e negócios. Projeto do arquiteto japonês Kengo Kuma, só isso já vale a visita, a Japan House abrigará ainda este ano oito exposições. Ou seja, se você não for agora pode escolher outra data!

A primeira dessas exposições, com curadoria de Marcello Dantas – Diretor de Programação da casa, é a "Bambu – Histórias de um Japão", que exibe até o dia 9 de julho obras que compõe uma cronologia visual de mais de 150 anos de arte em bambu. A Japan House São Paulo fica na Avenida Paulista, nº52. Bora lá? Mande um e-mail, fale comigo no decorearte@alvoradfm.com.br. Eu sou Janina Ester, do site You Can Find, para o Decor & Arte.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM