• a-de-arte
  • o-natal-de-lorenzo-meazza-designer-da-ikea-espanha
  • kate-moss-no-decor-again
  • a-casa-de-beyonce-e-jay-z
  • tendencia-decor-a-cor-menta
29 may

Helizart na Templuz

Garimpo

A Templuz aposta na sofisticação de um pequeno atelier brasileiro que têm conquistado os mercados nacional e internacional com suas luminárias exclusivas que aliam a tecnologia de ponta ao fazer manual.

Estados Unidos, Inglaterra, Itália, República Tcheca, Emirados Árabes, México e Espanha são apenas alguns dos países que importam hoje as peças do Helizart, atelier de artesãos brasileiros que nasceu em 1994 com a proposta de sustentabilidade na qual se mantém fiel até hoje.

Aliando arrojo e design, impresso no DNA da descendência italiana da Família Bravim que comanda o atelier há 23 aos, o Helizart utiliza o upcycling* para criar peças únicas e investe em materiais como tintas, ouro e platina livres de mercúrio e chumbo, além de diluentes orgânicos que não implicam em risco à saúde de quem os produz ou manuseia.

Algumas de suas criações poderão ser vistas na Templuz na semana DMais, de 19 a 25 de junho, quando o atelier fará uma instalação no local.

*Upcycling é o processo de transformar resíduos ou produtos inúteis e descartáveis em novos materiais ou produtos de maior valor, uso ou qualidade.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM