• prima-linea; prima-linea-decorações
  • casa-e-tinta; pintura; cor; decor; decoração; lojas-casa-e-tinta
  • urban-arts; urban-arts-ponteio; galeira-de-arte; quadros; quadros-decorativos
  • apartamento-clássico; decoração-clássica; cores-neutras; muxarabi; área-privativa; decoração-afetiva; decoração-atemporal
03 out

Reforma No Orient-Express

DÊ PLAY: Quando eu tinha 12 anos eu li a coleção inteira da Agatha Christie! E foi num dos livros dela, entre um assassinato e outro, que tomei conhecimento da existência do trem mais luxuoso do mundo, o Orient Express.

Agora fiquei sabendo que esse trem, que faz a linha Londres – Veneza desde 1920, ano que vem vai ficar ainda mais luxuoso. É que suas suítes serão restauradas de acordo com seu estilo original Art Decó e ganharão modernidades. Também serão feitas três novas suítes batizadas de Viena, Praga e Budapeste, que são os lugares onde ele faz paradas.

A iniciativa é da britânica Belmond, braço do conglomerado de luxo francês LVMH, dona, entre outros, da Louis Vuitton e do Copacabana Palace. As novas suítes do Orient-Express terão sala de estar, piso aquecido, banheiro de mármore, cama de casal, e champanhe à vontade para quem desembolsar trinta mil reais de passagem.

Ah, e o livro da Agatha Christie que li foi o Assassinato no Orient- Express. Ele foi publicado em 1934 e virou filme em 2017. Que assisti também. ;)

Esse podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada 94.9 FM no dia 16/07 de 2019

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM