• amplio-moveis
  • templuz
  • casa-e-tintas
  • casa-cor, casa-cor-miami, decoração, ambientes
29 nov

Primavera Em Casa

Podcasts

DÊ PLAY: Embora pareça ser mais verão do que primavera por causa do calor que anda fazendo, não podemos deixar passar em branco a estação das flores que ainda vai até o dia 20. Então, vamos enfeitar a casa?

Eu sempre falo que não existe maneira mais rápida e bonita de transformar um ambiente do que encher a casa de flores, ou de plantas. Está mais do que provado que incluir a natureza nos espaços em que vivemos traz paz e relaxamento.

SAIBA COMO ENFEITAR A CASA COM FLORES. CLIQUE AQUI!

MEA CULPA

Eu sei que as flores de corte estão sendo agora marginalizadas, foram taxadas de ecologicamente incorretas e dizem até que o Príncipe Charles não aceita esse tipo de flores no interior de seus palácios, casas de campo e afins, mas gente, como boa plebeia que sou, ainda não consegui desapegar de um lindo arranjo floral. Que, aliás, amo!

CONHEÇA A TENDÊNCIA URBAN JUNGLE! CLIQUE AQUI.

DIVERSAS MANEIRAS DE INCLUIR AS FLORES

As flores, ou plantas, podem entrar na sua casa de diversas maneiras. Podem estar em pequenos arranjos que você espalha pelas salas, quartos, banheiros, lavabos e cozinhas (na cozinha gosto muito de vasinhos com pimenteiras). Podem estar também em arranjos maiores como centros de mesa em jantares – nessa modalidade, cuidado com a altura do arranjo, porque nada mais incômodo do que uma moita entre você e a pessoa sentada na sua frente - ou as flores podem estar nos halls de entrada dando boas vindas a quem chega.

Mas a primavera pode também ser apenas sugerida na decoração. As flores podem aparecer em quadros, fotografias, estampas de almofadas, toalhas de mesa e banho, louças temáticas, guardanapos ou jogos americanos. Quer se inspirar? Rola o mouse e depois deixa seu comentário aqui na matéria para eu saber se você gostou.

Eu sou Janina Ester para o Décor e Arte.

Este podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada, 94.9 FM, no dia 08/10/18

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM