• a-de-arte
  • o-natal-de-lorenzo-meazza-designer-da-ikea-espanha
  • kate-moss-no-decor-again
  • a-casa-de-beyonce-e-jay-z
  • tendencia-decor-a-cor-menta
24 nov

Piscina, SPA, Ofurô ou Banheira?

Podcasts

DÊ PLAY: Gente tô impressionada com o calor que anda fazendo por aqui antes mesmo de o verão chegar! Então fiquei pensando nas soluções pra refrescar e, fora viajar pra fugir do calorão, cheguei a quatro opções para se ter em casa: piscina, SPA, ofurô ou banheira.

Pra escolher a opção que mais te atende você tem que analisar cada uma e saber quanto quer investir. Bora lá? A piscina requer maior espaço, planejamento, tempo de execução e aporte financeiro. Pode ser de fibra, vinil ou alvenaria. Para a de alvenaria, que é a mais durável, existem revestimentos lindíssimos e a pedra hijal, uma meio verde, tem sido atualmente a minha favorita.

Para os SPAS, a Jacuzzi é a mais popular e pode acomodar 2, 4, 6 ou até 8 pessoas. Esse tipo de projeto ocupa um espaço bem menor que uma piscina e se você não vive numa casa pode instalar a sua jacuzzi na varanda e completar com um deck de madeira, cobertura com pergolado, chaise, bancos e mesinhas. Fica bem charmoso e é uma delícia!

O ofurô é um tipo de banho de origem japonesa, idade milenar e efeitos terapêuticos. A banheira usada pra este banho, que é de madeira, mais curta e mais profunda que uma banheira ocidental, pode ficar linda na sua casa. Ela ocupa pouco espaço, acomoda bem até duas pessoas sentadas e se você fizer um ambiente zen a sua volta vai ficar show!

Por fim eu falo das banheiras, que deixaram de ser clássicas e tradicionais pra abraçar vários modelos e acabamentos como pedra sabão, cobre, concreto e até fibra de carbono! Já pensou em chegar em casa, depois daquele dia super cansativo e quente e ter uma banheira preparada com sais de banho, óleos perfumados e esferas efervescentes te esperando? Né ruim não é?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM