• sumisura
  • a-de-arte
  • valorizando-as-prateleiras
  • o-projeto-su-misura-de-gislene-lopes
  • 4-dicas-express-para-o-decor-de-inverno
29 jun

​O Refúgio Urbano De Marina Linhares

Podcasts

DÊ PLAY: Bom eu falei do Le Riad de Roberto Migotto na Casa Cor SP, um espaço super luxuoso com 60 m². Mas outro espaço que simplesmente amei, e é exatamente 10 vezes menor que o do Migotto, foi o Refúgio Urbano de Marina Linhares.

Tenho acompanhado os projetos dessa designer que cresceu junto à natureza, nos campos do Mato Grosso do Sul, e que se fixou em São Paulo, e posso dizer que Marina foi para a cidade, mas carrega ainda um perfume campestre, uma elegância cheia de simplicidade que realmente me encanta.

POR MAIS CASAS COM JEITO DE... CASAS!

Marina Linhares além de bom gosto tem uma pegada fresh, desencanada que deixa seus projetos charmosos e, com cara de casa de verdade e não de cenários, como temos visto tanto por aí. Seus espaços são acolhedores, afetivos aconchegantes, um convite ao compartilhamento. E o Refúgio que ela fez pra Casa Cor SP foi assim; perfeito.

Abraçado pela natureza no conceito caixa de vidro, esse refúgio poderia ser uma casa de campo, uma casa de praia, ou uma casa de cidade mesmo, mas dessas plenas de personalidade, sabe? A decoração é acolhedora e cheia de pequenas preciosidades e detalhes sem ser pretensiosa. Sabe aquele lugar que você chega, se sente bem e não quer mais sair? É assim.

Eu sou Janina Ester para o Décor e Arte.

Este podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada, 94.9 FM em 20/06/2018

Fotos: Rômulo Fialdini


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM