• a-de-arte
  • duas-coberturas-para-um-ape
  • tendencia-urban-jungle
  • um-projeto-especial-para-clientes-assiduos
  • quem-tem-medo-de-preto-na-cozinha
05 jul

Millennial Pink: Use Com Moderação

Podcasts

DÊ PLAY: Lembra que a cor de 2017 da Pantone foi o Greenery, aquele verde meio amarelo? Pois é, mas quem tem dominado as cenas da moda e décor é o Millennial Pink, um rosa mais seco que vai do bege avermelhado ao pêssego.

Esse tom, também chamado de Tumblr Pink por causa do Tumblr, e Scandi Pink por conta dos ambientes escandinavos, caiu nas graças da geração Y ou geração millennial que são os nascidos a partir dos anos 80.

Essa geração que tem como memória afetiva o milk-shake de morango, o macarron e o algodão doce, absolveu o rosa como cor exclusiva do universo feminino, elevou-o à condição de cor genderless, ou agênero, e acrescentou ao tom pitadas de maturidade elegância.

Mas se você não está entendendo nada do que eu "tou" falando, corre no site pra ver como você pode usar o millennial pink na decoração, sem susto! Agora, só lembre-se de uma coisa: use com moderação porque tudo que é demais... Enjoa!

Mande um e-mail, fale comigo no decoreate@alvoradafm.com.br. Eu sou Janina Ester do site You Can Find, para o Decor e Arte.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM