• centenaria-madeira; madeira; wood; decoração; decor
  • templuz; iluminação; luz; pendente; abajur
  • casa-e-tinta; pintura; cor; decor; decoração; lojas-casa-e-tinta
  • paredes-descascadas; mperfeção-na-parede; descascar-paredes; paredes-cruas; toque-vintage; parede-natural
  • 6-itens-para-fazer-seu-decor-industrial; decor-industrial; estilo-fabril; cimento-queimado; cozinha-cinza; iluminação-de-trilhos; spots; tijolinho; tijolinho-aparente; tubulação-aparente, pendentes; estantes-aramadas
  • loft-kitnet-estudio-flat-e-jk-a-hora-e-a-vez-dos-pequenos-notáveis; apartamento-compacto; apê-compacto; apartamento-pequeno, apê-pequeno
07 fev

Puzzle Décor

Projetos

Conciliar as preferências de seis moradores não é tarefa fácil, mas a arquiteta paulista ANNA PARISI soube respeitar o gosto do casal e seus quatro filhos fazendo um apartamento acolhedor e elegante que agradou todo mundo!

O projeto do imóvel, um apartamento de 240 m² na região de Perdizes em São Paulo, deveria contemplar espaços amplos e iluminados para acomodar a grande família, parentes e amigos com conforto. Foi aí que o escritório Anna Maria Parisi entrou em cena, tornando tal desejo uma realidade.

Ninguém ficou de fora e cada membro da família foi ouvido num verdadeiro puzzle décor. Na área íntima, principalmente nos quartos, cada um fez seu briefing pessoal e foi atendido com detalhes personalizados. Na ala social foi priorizada a opinião do casal.

Dentro dessa proposta, a escolha do mobiliário recaiu sobre peças contemporâneas numa paleta de cinza, azuis e uma pitada de preto, conforme pedido da moradora.

A sala ganhou um grande painel de madeira com recortes e iluminação. A varanda principal foi fechada com vidros e transformada em sala de TV, jogos e um canto para leitura. Há ainda quatro suítes e uma varanda gourmet, que é usada como copa e sala de refeições diárias.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM