• templuz
  • projeto-em-casa-tombada
  • troncos-na-decoracao
  • piso-terracota
  • decoracao-de-apartamento-no-rio
08 mar

Apê Compacto Para o Jovem Casal

Projetos
apê-compacto-para-o-jovem-casal
Os pendentes da Templuz sobre a mesa de jantar e a iluminação de LED vermelho no armário conferem o toque de "design" moderninho do ambiente.

Pegada moderna, mas acima de tudo funcionalidade foram o tom do projeto de CHRISTINE BOERGER para o apê compacto do jovem casal.

Como os proprietários adoram receber amigos, o apartamento de 62 m² deveria ser prático, com tudo a mão, e onde cada espaço fosse bem aproveitado. Dessa forma, Christine Boerger optou por um layout de ambientes fluidos com equilíbrio e proporção que fizeram o ambiente parecer maior do que é na realidade.

Para o mobiliário contemporâneo a aposta foram as curvas simples que junto à paleta de cores neutras com foco nas claras e iluminação balanceada reforçam a sensação de amplitude.

No quesito iluminação, o toque "design" ficou por conta da Templuz que além da iluminação geral forneceu os spots, pendentes da mesa de jantar e as arandelas do quarto.

Se pudermos apontar um destaque deste projeto charmoso, sem dúvida é o revestimento geométrico colorido na sala realçado pela iluminação com fita de LED vermelha da Templuz criando um cenário diferente e personalizado.

Mas a marcenaria também é primorosa com os painéis que revestem algumas paredes e o da cozinha, ripado, que cria um ambiente versátil e mais intimista para os moradores.

Fotos: Petrônio Amaral Fotografias

apê-compacto-para-o-jovem-casal
No quarto do casal, as arandelas da Templuz sobre a cama, ficaram diferentes e charmosas!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM