• templuz
  • um-triplex-muito-luxo
  • dica-loucas-aparentes
  • hotel-do-filme-ex-machina
11 out

Projeto Comercial com Pegada Jovem

Interiores
projeto-comercial-com-pegada-jovem
A Iluminação feita para reforçar a pegada industrial jovem foi feita pela A. De Arte.

Talentos da nova geração décor, as designers BÁRBARA NOBRE e MAYRA DECICINO optam pelo conceito industrial com iluminação da A. De Arte no projeto da Espeteria Oba Oba que assinam em Belo Horizonte, MG.

Os proprietários do local queriam algo específico e diferenciado, voltado para a turma jovem. Assim as profissionais optaram pelo ar fabril traduzido em materiais simples e funcionais, mas que causam grande efeito. O conceito industrial, tendência hoje em dia, aparece no uso do concreto, do aço cortén, nos tijolinhos pretos e, principalmente, na iluminação aparente feita pela A. De Arte através de calhas, spots, arandelas e pendentes.

Detalhes sutis chamam a atenção e reforçam a identidade projetual das meninas como as gaiolas em ferro em cima do balcão para a exposição das bebidas e a estrutura da bancada feita com tijolos vazados em forma de cobogó.

Se o banheiro do estabelecimento (com pendentes da A. De Arte "mara") ganhou o cinza e o preto em paredes, portas e piso, a área comum dos clientes foi pintada de uma tonalidade ouro que suaviza o conceito industrial criando uma atmosfera aconchegante. O toque final ficou por conta dos adornos, quadros, placas, adesivos e barris com temas relacionados ao estabelecimento e entretenimento.

projeto-comercial-com-pegada-jovem
As Arandelas da A. De Arte garantem a luminosidade ideal para o espaço.
projeto-comercial-com-pegada-jovem
A "brincadeira"com as arandelas da A. De Arte conferem caráter lúdico ao ambiente jovem.
projeto-comercial-com-pegada-jovem
Pendentes da A. De Arte.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM