• amplio-moveis
  • templuz
  • casa-e-tintas
  • casa-cor, casa-cor-miami, decoração, ambientes
11 jul

Prata da casa na Mostra Black 2015

Projetos | Interiores
Mesa de centro executada em parceria com a Mekal. Feita em aço inox com inspiração futurista
Tapete criado para Santa Mônica, com linguagem orgânica, representando troncos de arvores com uma forma ovalada irregular, sendo a cor prata com o pêlo mais curto do que a cor marrom

À frente do escritório Vasconcellos Maia Arquitetos Associados e do VM Studio, em sociedade com o arquiteto Matheus Barreto, Juliana Vasconcellos tem atraído olhares afiados para seu trabalho, um deles foi do jornalista e curador da Mostra Black Sérgio Zobaran. O outro foi de Raquel Silveira. Resumo da ópera; este ano foi convidada a participar deste evento que é uma das principais vitrines de luxo decor do país.

Na edição da Mostra Black 2015, a arquiteta foi a única representante de Minas Gerais. Seu ambiente teve base neutra e inspiração futurista dos anos 70. Juliana apostou nas curvas sinuosas e orgânicas para invocar a sensualidade e o tropicalismo explorado no modernismo de Niemeyer, autor do prédio no qual a mostra aconteceu.

O evento foi também uma ótima oportunidade para mostrar o trabalho que vem desenvolvendo no VM Studio, juntamente com seu sócio. A dupla desenvolveu vários móveis especialmente para o evento, seguindo o conceito que tanto prezam: simplicidade e sofisticação.

Fotos: André Klotz

Buffet em madeira com acabamento em lâmina de mogno africano, executado pela Spinosa Móveis
Sofá, da São Romão
Escrivaninha em madeira com acabamento em lâmina de mogno africano, executada pela Spinosa Móveis
Luminária pendente desenvolvida em parceria com a Scatto
Aparador executada em parceria com a Mekal. Feito em aço inox com inspiração futurista

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM