• sumisura
  • a-de-arte
  • valorizando-as-prateleiras
  • o-projeto-su-misura-de-gislene-lopes
  • 4-dicas-express-para-o-decor-de-inverno
03 abr

Duas Coberturas Para Um Apê

Projetos | Interiores
duas-coberturas-para-um-apê
No living, o sofá de linhas orgânicas revestido em veludo verde é uma grande tendência.

Coube à DODORA GONTIJO a união das duas coberturas para transformá-las num único apê generoso e com jeitão de casa para atender à família composta de casal e três filhos.

Cada apartamento possuía 350 m² e uni-los, deixando os ambientes dos 700 m² obtidos aconchegantes, foi o desafio da designer.

A planta original da construtora foi praticamente mantida; sendo apenas algumas paredes eliminadas para a configuração de um layout fluido, porém de espaços bem delimitados de forma sutil. Além das salas de estar, jantar, TV e cozinha, o primeiro piso foi destinado à área íntima da casa com cinco suítes.

Já o pavimento superior recebeu a ala social com living, home theater, espaço gourmet, adega, deck, SPA, biblioteca, varanda gourmet e terraço da biblioteca. Estes dois últimos valorizados pelo diálogo entre interior e área externa privilegiada pelo belíssimo paisagismo de Droysen Tomich e Marcelo Dias.

Na decoração, o requinte se expressa na escolha dos revestimentos amadeirados, nas cores pontuais que alegram os ambientes, na marcenaria primorosa e no mobiliário de design.

Fotos: Jomar Bragança

duas-coberturas-para-um-apê
Poltronas Benjamin e Moleca, de Sérgio Rodrigues e outras que levam o nome de Jorge Zalszuspin.
duas-coberturas-para-um-apê
Neste ambiente dois ícones do Mestre Sérgio Rodrigues: Poltrona Benjamin e Poltrona Mole.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM